O ala Leandro Borges acertou com o Qingdao Xihai FC, da China, pelos próximos 10 meses. Com isso, o atleta deixa de integrar o elenco do Suzano/Penalty/DSW Automotive.
Leandro defendeu a camisa do time paulista durante seis meses, e marcou nesta temporada três gols em jogos oficiais. O atleta reconhece que poderia ter tido melhor desempenho. "Infelizmente, não apresentei o meu melhor futsal. Fui bem em alguns jogos, mas não consegui manter uma regularidade", confessa. Entretanto, o ala não deixou sua agora ex-equipe de mãos vazias: ajudou a conquistar para Suzano a Copa UP TV, em Umuarama (PR), e o Cruzeirão, disputado em Sorocaba (SP).
Com a camisa do Qinddao Xihai, Leandro Borges espera ser o mesmo goleador de sempre. "Minha expectativa agora é chegar na China, vencer a Liga e fazer gols", promete. E agradece aos ex-companheiros de equipe: "Só tenho que agradecer ao Suzano, ao Fernando, Ivan, Sílvio e ao Chernobyl - pessoas que me ajudaram muito e apostaram em mim. Saio de Suzano com nas portas abertas, agradecendo de coração à estas pessoas, que são honestas trabalham sempre para o melhor da modalidade", disse.
O atleta viaja a partir da próxima semana para a China, onde passará a defender novo clube. Mas, enquanto não embarca, Leandro Borges poderá apoiar o Suzano no duelo que vale a liderança do Grupo B pela segunda fase da Liga Futsal Masculina.
Por Gilberto Santos - Assessoria de Imprensa
ESTAMOS TORCENDO!
ResponderExcluir